domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo novamente

O calendário mudou, mas as coisas continuam exatamente como antes dos fogos e da festa da esperança! Exatamente como deixamos... Os problemas continuam os mesmos, exceto pela ressaca que nos lembra que o IPVA, IPTU, seguro obrigatóro, e as parcelas dos presentes vão chegar.
Tenho uma pequena resistência em acreditar em mudanças e uma enorme preguiça de recomeçar. Tenho preguiça de planejar por que sei que não costumo cumprir e assim me engano, ano após ano. Às vezes me perco em meio a tantos planos. Que se danem. Rituais de passagem só nos mostram que nada muda e as pessoas são sempre as mesmas. As coisas são assim...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ano novo compõe-se dos mesmos dias do ano anterior. O que o distingue é que este se camufla sob o pseudônimo de "novo" e nele adicionamos mais um número para significar que o tempo não para. Ainda assim (e antes que passemos a chamar 2011 de 2012), desejo a você um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ano novo pra mim, é acalento pros desesperados, é aquela esperança de que no ano vindouro as coisas serão diferentes. Gosto de aproveitar pra fazer um balanço do que vivi e do que pretendo viver. é importante pra mim o recomeço desse ciclo, é hora de recarregar as baterias. E quando o ano já começa bom, acho que é um ótimo sinal do que virá rs

    ResponderExcluir